top of page

Inscrições abertas para Convocatória 2016

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 25 DE MAIO.

Celebrar a fotografia é poder celebrar a vida. A vida em todas as suas dimensões, em todos os seus coloridos, contextos, aspectos e sentimentos. A vida que pulsa em nossos corações, em nossas mentes e em nossos olhares.

É com o espírito de celebração e renovação, que a Lente Cultural lança a Convocatória para a IV Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste, com o tema: “A Vida – Uma Celebração da Fotografia”.

Foto: Carol Peres

O Edital está com inscrições abertas até 25 de maio de 2016, para a seleção de 90 trabalhos fotográficos em todas as linguagens e estéticas, de fotógrafos profissionais e amadores residentes nos estados do Centro-Oeste (DF, GO, MT e MS).

O regulamento e a Ficha de Inscrição podem ser acessados no site www.mesdafotografia.wix.com/site. A inscrição é gratuita e deve ser preenchida e enviada de forma on-line, diretamente no formulário disponível no site do evento. Cada participante pode enviar até 3 fotografias, em formato jpg, em alta resolução.

A exposição faz parte da programação oficial da 6ª edição do Festival Mês da Fotografia, que será realizado durante o mês de agosto/2016. A exposição coletiva será realizada na Galeria Acervo do Museu Nacional da República, no período de 2 a 30 de agosto de 2016.

A FORÇA DA FOTOGRAFIA

Nessas quatro edições, a exposição coletiva tem apresentado a força da fotografia na região, trazendo para o seu contexto e para as suas galerias, um panorama da fotografia produzida no centro-oeste brasileiro.

São participações motivadas pelo interesse e pela paixão na arte fotográfica. São fotógrafos e fotógrafas diversos em suas formações e fazeres. Profissionais, amadores, foto-clubistas, aficionados, mas, principalmente, pessoas apaixonadas pela fotografia que encontram no Mês da Fotografia o acolhimento e o espaço, democrático e inclusivo, para mostrar sua arte.

SERVIÇO

Convocatória 2016 - Edital de Seleção

IV Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste

Inscrições: 25/04 a 25/05/2016

Local: www.mesdafotografia.wix.com/site

Informações: expomes@gmail.com /

Notícias
bottom of page