top of page

Ainda tem dúvidas em quais fotos enviar para a Exposição Coletiva?

Preparamos algumas dicas de como você pode abordar e fotografar o tema "A Vida - Uma Celebração da Fotografia"... mas lembrem-se, o que vale mesmo é usar a criatividade e deixar a imaginação fluir.

Dica 1 - Pense na celebração da Vida com as pessoas, a família, as brincadeiras de crianças, os amigos, as ruas e seus personagens.

Dica 2 - Pense na celebração da Vida urbana, o cotidiano e seus espaços, as marcas que as pessoas deixam (pintam, rabiscam, constroem) nas cidades, as pessoas nos acontecimentos diários, as periferias dos centros urbanos.

Dica 3 - Pense na celebração da Vida no meio rural, a vida e a natureza, os animais, as plantas, os insetos, os pássaros, as peculiaridades do campo e do meio ambiente, o homem e a sua relação com a natureza.

Dica 4 - Pense na celebração da Vida por meio do esporte, os jogos e as competições nas cidades e no campo, os jogos de várzea, as crianças e suas brincadeiras, o esporte amador, profissional e o hobby, os espaços sendo utilizados para os esportes.

Dica 5 - #CELEBREAVIDA em todas as suas dimensões!

Notícias
bottom of page