top of page

Lançamentos de livros agitam noite de terça

Com mediação de Lourenço Cardoso, o Sesc da 504 Sul recebe os autores para o lançamento de três livros e bate-papo com o público, a partir das 19h30.


Ney Couteiro lança “Inquietudes”, seu primeiro livro fotográfico, feito todo com filme analógico. O projeto nasceu de um ensaio onde a motivação principal foi trazer à tona um tema reflexivo referente as principais perguntas da humanidade: "Quem sou?" e "O que sou?".O ensaio foi contemplado na Convocatória do Festival de Paraty 2017.




Os fotógrafos Daniel Mira, Alexandre Heller, Elaine Rodrigues, Eric Gaba lançam “Paisagens Internas – Atacama”. A publicação é resultado da Imersão Atacama realizada pela Escola Nous com a orientação do artista plástico e fotógrafo Daniel Mira. Os fotolivros tratam do olhar particular de cada fotógrafo do deserto do Atacama.

Por último, Marcos Altino lança seu livro “Entre os Gigantes de Concreto. A publicação retrata um olhar individual e reflexivo sobre os chamados Gigantes de Concreto (prédios governamentais e outras grandes estruturas) e da relação deles com o que há em baixo - pessoas, estruturas, objetos, sombras e principalmente luzes.



Arquivo
bottom of page