top of page

02/8 - Diálogos Fotográficos com Eustáquio Neves e Wagner Barja

A fotografia tem muitas definições e diversificados processos de escolha do que cada fotógrafo que mostrar.

No dia 02 de Agosto, a Lente Cultural em parceria com o Sesc/DF, unem dois grandes nomes das artes visuais no encontro "Diálogos Fotográficos", durante a realização do Festival Mês da Fotografia.

Eustáquio Neves e Wagner Barja, com mediação da jornalista Márcia Zarur, vão debater acerca dos desafios da fotografia autoral e dos processos de curadora na fotografia.

Eustáquio Neves e Wagner Barja.

Eustáquio Neves e Wagner Barja.

Eustáquio é fotógrafo autodidata, com formação técnica em química industrial e atua como freelancer na área de publicidade e fotografia documental. Wagner Barja é diretor do Museu Nacional da República e tem notório saber em Teoria e História da Arte, Plástica e Arte-Educação.

O encontro acontece a partir das 19h30 no Sesc Garagem com entrada é gratuita. Mais informações através do e-mail expomes@gmail.com ou no telefone 61 98228-8023.

Além deste encontro, o Festival realiza atividades durante todo o mês de agosto, com exposições fotográficas, palestras, lançamento de livros, workshop, intervenções urbanas e shows. Acompanhe a programação completa no site www.mesdafotografia.wix.com/2016 e no facebook.com/mesdafotografiabsb.

Serviço: 02/08 – 19h30 Diálogos Fotográficos “Os desafios da Autoria e da Curadoria na Fotografia” Convidados: Eustaquio Neves e Wagner Barja Mediação: Marcia Zarur Local: SESC 913 Sul - W4 Sul, Quadra 713/913, Lote F. Entrada gratuita. Realização: Lente Cultural e Sesc DF

Notícias
bottom of page