top of page

03/8 - Noite de festa e projeção 180º no Museu Nacional

No dia 03 de Agosto o Museu Nacional da República vai ser palco da grande festa da fotografia. A Lente Cultural abre oficialmente a 6ª edição do Festival Mês da Fotografia, que em 2016 traz como tema "A Vida - Uma Celebração da Fotografia".

As atividades iniciam a partir das 18h com um bate papo com os curadores da IV Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste. Em seguida, às 19h30 daremos início à solenidade de abertura oficial do evento e lançamento dos catálogos. E a partir das 20h30, a Noite Fotográfica com projeção 180º na Cúpula do Museu Nacional. E para a festa ser completa, teremos o fotógrafo Joédson Alves mandando o melhor do rock e pop ao som de vinil, e praça de food trucks com as melhores comidas da cidade. As atividades do Mês da Fotografia continuam durante todo o mês de agosto, com exposições fotográficas, palestras, lançamento de livros, workshop, intervenções urbanas e shows. Acompanhe a programação completa no site www.mesdafotografia.wix.com/2016 e no facebook.com/mesdafotografiabsb.

Serviço

03/08 18h - Encontro com os Curadores da Exposição Coletiva dos Fotógrafos do C.O Convidados: Rinaldo Morelli, Luiz Tajes e Newton Scheufler Local: Auditório 2 - Térreo 19h30 – Abertura Oficial do Festival Mês da Fotografia 2016 e Lançamento do Catálogo da Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste Local: Galeria Acervo - Piso superior 20h30 - Brasília Noites Fotográficas - Projeção 180º na Cúpula do Museu Nacional da República Local: Área externa - Praça de Food trucks e DJ

Entrada: 1kg de arroz ou feijão. Realização: Lente Cultural Apoio: Museu Nacional da República DF

Notícias
bottom of page