top of page

Festival abre consulta para tema da Oitava Edição


Tradicionalmente, cada edição do Festival Mês da Fotografia é realizado com um tema central, que perpassa, direta ou indiretamente, por suas ações e eventos - exposições fotográficas, individuais e coletivas, palestras, oficinas, etc.

Para a escolha do tema de sua oitava edição, a diretoria do Festival decidiu abrir uma consulta pública para receber sugestões do público e fotógrafos e fotógrafas participantes.

"Durante a exposição coletiva desse ano (2018), recebemos diversas solicitações para que o tema da próxima edição fosse divulgado com antecedência. A partir daí decidimos abrir a consulta pública. É uma forma de interagir e sentir o que o público espera do Festival", explica Eraldo Peres, diretor executivo do Mês da Fotografia.

Além disso, a divulgação do tema com certa antecedência, possibilita aos participantes um tempo maior para desenvolverem seus trabalhos, conclui Eraldo.

A sugestão de temas deve ser enviada até o dia 30 de outubro, para o e-mail expomes@gmail.com ou pelos perfis sociais do Festival no facebook e instagram - @mesdafotografiabsb. Em novembro, serão divulgados os cinco temas escolhidos pela organização do evento, os quais serão colocados para votação popular.


Arquivo
bottom of page